O software médico preparado para a LGPD
Levamos a Lei Geral de Proteção de Dados muito a sério por aqui! Por
isso, antes mesmo de ela entrar em vigência, contratamos uma
consultoria especializada em direito médico e proteção de dados para
apoiar nosso processo de adaptação. Esses especialistas nos ajudaram
a estabelecer uma base legal para cada uma das nossas operações de
tratamento de dados, além de nos guiar no processo de seleção para
um Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais, que atua hoje em
nossa equipe.
Esse trabalho fez com que os seus dados estejam protegidos dentro do
iClinic, uma plataforma em nuvem, criptografada e preparada para a
LGPD!
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(11) 2199-6980
segunda a sexta das 08h às 19hsuporte@iclinic.com.br
Av. Pres. Vargas, 1265, cj 401 - Edifício Trio Office, CEP 14020-273 - Ribeirão Preto/SP
Nossos Planos
Sua gestão descomplicada começa aqui
Teleconsultas | Teleconsultas ilimitadas | 10 teleconsultas por + R$35/mês | 10 teleconsultas por + R$35/mês | 10 teleconsultas por + R$35/mês |
Maquininha iClinic Pay | Adicione por R$39,90/mês | Adicione por R$39,90/mês | Adicione por R$39,90/mês | Adicione por R$39,90/mês |
Link de pagamento compartilhável | ||||
Agenda Médica | ||||
Agendamento Online | ||||
Cadastro de Pacientes | ||||
Prontuário Eletrônico | ||||
Prescrição Eletrônica | ||||
Multiprocedimentos | ||||
Relatórios | ||||
R$0,07 por SMS | (R$0,08/SMS) | |||
SMS com resposta | ||||
100 SMS gratuitos/mês | ||||
Chat interno | ||||
Assinatura Digital | ||||
E-mail de aniversariantes | ||||
Logo em documentos | ||||
Lembrete de Consulta por WhatsApp | ||||
Confirmação de Consulta por WhatsApp | ||||
Controle financeiro | ||||
Repasse financeiro | ||||
Relatórios financeiros | ||||
Controle de estoque | ||||
Sequência de e-mails de retorno | ||||
Sequência de e-mails personalizáveis | ||||
Campanhas de e-mail |
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Ganhe mais visibilidade dos atendimentos na sua clínica
Prontuário Eletrônico
Personalize seu prontuário e ganhe mais tempo para focar nos seus pacientes
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Registre múltiplos procedimentos em uma única consulta, organizando sua agenda
Agendamento Online
Simplifique as marcações de consultas com uma agenda disponível 24 horas
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Modernize seu atendimento com a prescrição digital iClinicRx
Relatórios
Gere relatórios personalizados sobre seus atendimentos
Cadastro de Pacientes
Centralize todos os dados dos seus pacientes em um único lugar
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Reduza até 30% das faltas dos pacientes com Lembretes de Consulta
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Receba seus pagamentos com uma maquininha exclusiva para médicos
Possuo mais de 5 profissionais na minha clínica
Se sua clínica possui 5 ou mais médicos, podemos construir um orçamento exclusivo para vocês.
O que dizem sobre o iClinic
Perguntas Frequentes
O iClinic tem taxa de fidelidade?
A transparência é um dos nossos principais pilares, e só queremos que você continue conosco se estiver totalmente satisfeito. Assim, no plano mensal não existe contrato de fidelidade, e você pode finalizar sua assinatura a qualquer momento, sem custos.
Se eu cancelar, o que acontece com meus dados?
Caso opte por encerrar seu contrato, você ainda pode levar seus dados com você! Nosso software possui uma funcionalidade para exportar seus dados em diversos formatos, e você pode realizar esse procedimento a qualquer momento.
Meus dados estão seguros na nuvem?
O iClinic tem o mesmo nível de segurança das grandes instituições bancárias. Seguimos todas as recomendações do CFM, fazemos o backup diário dos dados no sistema e utilizamos o servidor AWS, desenvolvido pela Amazon. Seus dados estarão seguros na nuvem!
A iClinic é uma empresa em que posso confiar?
A iClinic é uma empresa que existe há mais de 5 anos, já ajudou mais de 70.000 profissionais em 22 países, está presente em todos os estados do Brasil, e é líder nacional na produção de conteúdos sobre marketing médico e gestão na saúde. Além disso, a iClinic também faz parte da Afya Educacional, maior grupo de educação médica do Brasil, com capital aberto no exterior.
Como é o atendimento para os clientes da iClinic?
Nós temos duas equipes de atendimento ao cliente: a equipe de SAC, que está disponível para tirar dúvidas e fazer sugestões, e a equipe de Sucesso do Cliente, que é mais proativa e faz com que nossos clientes aproveitem ao máximo o que estão contratando. Eles ajudarão com diversas dicas de como você pode atrair e fidelizar mais pacientes, além de ter uma melhor gestão da clínica, controle financeiro e marketing médico. Nosso atendimento é feito pelo chat do sistema, telefone, email e WhatsApp, e possuímos uma taxa de 96% das dúvidas respondidas em até 3 minutos.
Posso trocar de plano quando eu quiser?
Sim! Você pode mudar de plano a qualquer hora, seja para um plano mais avançado ou para um mais simples.
Consigo ter o PRO para mim e o STARTER para o resto da clínica?
Nossos planos só podem ser contratados para todos os profissionais da clínica inscritos no iClinic e, dessa forma, não é possível contratar 2 planos diferentes pela mesma conta.
Eu pago alguma taxa de entrada para usar o iClinic?
Os planos do iClinic não possuem nenhuma surpresa. É só o valor do plano e nada mais. Assim, o iClinic é livre de taxas de entrada.
Qual a segurança do iClinic?
O iClinic utiliza o mesmo nível de segurança de instituições bancárias, e utiliza o melhor servidor do mundo, o AWS, com criptografia de todos os dados e segurança internacional HIPAA. Você pode conferir mais a respeito clicando aqui.
O prontuário do iClinic é personalizável?
Sim! No iClinic você pode personalizar o seu prontuário de acordo com sua prática médica e especialidade. Inclusive, você pode salvar modelos de atestados, receituários e solicitações dos exames que mais utiliza, para poupar tempo e ganhar mais agilidade.