Nossos Planos

Sua gestão descomplicada começa aqui

Escolha o melhor plano para você!

As ferramentas essenciais para começar a atender e praticar a medicina que sempre sonhou

Para digitalizar novos consultórios

Confira tudo o que o plano Starter pode fazer por você:

Deixe os papéis e processos ineficientes de lado com agendamento online, agenda, prontuário e prescrição.

Fidelize mais pacientes e reduza as faltas em consultas agendadas

Para consultórios em crescimento

Tudo o que o Plano Starter faz por você, mais:

Otimize seu tempo e o da sua secretária e a satisfação do seu paciente com confirmação de consulta via WhatsApp® e envio de pesquisas de satisfação integradas

Tenha controle da saúde financeira do consultório com relatórios integrados

Para aumentar o lucro do consultório

Tudo o que o Plano Plus faz por você, mais:

Atinja a eficiência financeira do seu consultório com lançamentos e relatórios integrados ao prontuário e agenda

Realize teleconsultas e personalize o relacionamento com o paciente

Para consultórios experientes em expansão

Tudo o que o Plano Pro faz por você, mais:

Leve seu consultório à excelência ganhando tempo com a telemedicina, e-mails automatizados para o seu paciente, além de controle financeiro e administrativo

Todos os nossos planos possuem esse itens

Agenda Médica

Ganhe mais visibilidade dos atendimentos na sua clínica

Prontuário Eletrônico

Personalize seu prontuário e ganhe mais tempo para focar nos seus pacientes

Multiprocedimentos

Registre múltiplos procedimentos em uma única consulta, organizando sua agenda

Agendamento Online

Simplifique as marcações de consultas com uma agenda disponível 24 horas

Prescrição Eletrônica

Modernize seu atendimento com a prescrição digital iClinicRx

Relatórios

Gere relatórios personalizados sobre seus atendimentos

Cadastro de Pacientes

Simplifique as marcações de consultas com uma agenda disponível 24 horas

Envios de Lembretes

Reduza até 30% das faltas dos pacientes com Lembretes de Consulta

Mensageria Afya iClinic

Com a nova solução de envio automático de mensagens por WhatApp você reduz faltas e cancelamentos de última hora, resgata pacientes, acessa métricas de atendimento e ainda otimiza tempo e esforço.

Fidelize pacientes e alcance os resultados de receita que deseja! Adicione a Mensageria Afya iClinic ao seu plano.

Adicione a Teleconsulta iClinic ao seu plano

Realize atendimentos a distância com segurança de dados para você e seus pacientes, compartilhamento de tela e integração com o prontuário do sistema

Perguntas Frequentes

O iClinic tem taxa de fidelidade?

A transparência é um dos nossos principais pilares, e só queremos que você continue conosco se estiver totalmente satisfeito. Assim, no plano mensal não existe contrato de fidelidade, e você pode finalizar sua assinatura a qualquer momento, sem custos.

Se eu cancelar, o que acontece com meus dados?

Caso opte por encerrar seu contrato, você ainda pode levar seus dados com você! Nosso software possui uma funcionalidade para exportar seus dados em diversos formatos, e você pode realizar esse procedimento a qualquer momento.

Meus dados estão seguros na nuvem?

O iClinic tem o mesmo nível de segurança das grandes instituições bancárias. Seguimos todas as recomendações do CFM, fazemos o backup diário dos dados no sistema e utilizamos o servidor AWS, desenvolvido pela Amazon. Seus dados estarão seguros na nuvem!

A iClinic é uma empresa em que posso confiar?

A iClinic é uma empresa que existe há mais de 5 anos, já ajudou mais de 70.000 profissionais em 22 países, está presente em todos os estados do Brasil, e é líder nacional na produção de conteúdos sobre marketing médico e gestão na saúde. Além disso, a iClinic também faz parte da Afya Educacional, maior grupo de educação médica do Brasil, com capital aberto no exterior.

Como é o atendimento para os clientes da iClinic?

Nós temos duas equipes de atendimento ao cliente: a equipe de SAC, que está disponível para tirar dúvidas e fazer sugestões, e a equipe de Sucesso do Cliente, que é mais proativa e faz com que nossos clientes aproveitem ao máximo o que estão contratando. Eles ajudarão com diversas dicas de como você pode atrair e fidelizar mais pacientes, além de ter uma melhor gestão da clínica, controle financeiro e marketing médico. Nosso atendimento é feito pelo chat do sistema, telefone, email e WhatsApp, e possuímos uma taxa de 96% das dúvidas respondidas em até 3 minutos.

Posso trocar de plano quando eu quiser?

Sim! Você pode mudar de plano a qualquer hora, seja para um plano mais avançado ou para um mais simples.

Consigo ter o PRO para mim e o STARTER para o resto da clínica?

Nossos planos só podem ser contratados para todos os profissionais da clínica inscritos no iClinic e, dessa forma, não é possível contratar 2 planos diferentes pela mesma conta.

Eu pago alguma taxa de entrada para usar o iClinic?

Os planos do iClinic não possuem nenhuma surpresa. É só o valor do plano e nada mais. Assim, o iClinic é livre de taxas de entrada.

Qual a segurança do iClinic?

O iClinic utiliza o mesmo nível de segurança de instituições bancárias, e utiliza o melhor servidor do mundo, o AWS, com criptografia de todos os dados e segurança internacional HIPAA. Você pode conferir mais a respeito clicando aqui.

O prontuário do iClinic é personalizável?

Sim! No iClinic você pode personalizar o seu prontuário de acordo com sua prática médica e especialidade. Inclusive, você pode salvar modelos de atestados, receituários e solicitações dos exames que mais utiliza, para poupar tempo e ganhar mais agilidade.

Prontinho!

Agora basta copiar o texto abaixo e enviar para o médico que você deseja indicar: 

Olá, [adicionar nome do Dr. ou Dra.], tudo bem? Espero que sim. 😀 

Como colaborador da Afya iClinic, tenho um benefício exclusivo para compartilhar contigo: 25% OFF no nosso sistema de gestão.  

Se você tiver interesse, basta usar meu código: [adicionar código] nesta página de cadastro: [adicionar landing page]. 

O código com desconto é vinculado automaticamente aos seus dados pessoais e é válido para os 3 primeiros meses de assinatura. 😊  

Vale ressaltar que temos um time de especialistas em migração e você pode migrar os dados do seu sistema atual de graça, de forma garantida e com segurança. O nosso time de suporte também responde em até 5 minutos durante o horário comercial, pelo chat dentro do sistema. 

Obrigada pela atenção e tenha um ótimo dia.