Suporte

Suporte ilimitado

Via chat, email ou telefone, nossa equipe de suporte sempre vai te ajudar a ter a melhor experiência com nosso software médico. Oferecemos atendimento rápido para responder todas as suas dúvidas, inquietações e curiosidades.

Excelente forma de garantir o controle da minha agenda, bem como oferecer lembretes de consultas aos meus pacientes. O controle financeiro também é de grande valia, pois permite organização e controle do caixa.

Amanda Matos, Psiquiatra

A possibilidade de personalizar o prontuário é essencial para o trabalho dentro do consultório. O sistema é muito visual, fácil de usar e intuitivo.

Thiago Demathé, Pediatra

Aqui na Umbigo utilizamos o iClinic e hoje já não conseguimos imaginar como seria nossa vida sem ele! A interface é super clean e conseguimos fazer tudo o que precisamos.

Letícia Mota Píccolo, Ginecologista

Interface intuitiva e limpa, acessível de todos os lugares, atende as necessidades da nossa clinica sem complicação! O módulo financeiro é simples e extremamente funcional. Recomendado.

Nam Jin Kim, Cirurgião

Há um ano optamos pela migração para o iClinic. Graças a eficiência da equipe, hoje o sistema funciona muito bem, nos atendendo com maestria. Recomendo!

Luciano Riera, Cirurgião Vascular

Gostaria de manifestar a minha satisfação ao usar o módulo financeiro do iClinic. Com uma interface amigável e uma plataforma toda via web, recomendo o programa a todos.

André Milanezi Lorenzini, Urologista

As agendas de todos os profissionais ficam centralizadas e a secretária consegue organizar os horários e salas facilmente. Eu ainda posso acompanhar alterações na agenda em tempo real, de onde eu estiver.

Rafael Bugnotto

Chat

Você pode conversar com um dos nossos especialistas a qualquer momento enquanto utiliza o sistema médico iClinic via chat, dentro do próprio sistema. Nosso horário de atendimento no chat é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Central de suporte

Qualquer dúvida sobre como utilizar as funcionalidades ou como configurar as ferramentas do seu sistema médico, é só acessar nossa página de suporte: http://suporte.iclinic.com.br/

Telefone

Se você preferir falar por telefone, é só ligar para gente no número (11) 3514-5333, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Junte-se a milhares de clínicas que utilizam o iClinic em todo Brasil

Experimente grátis por 14 dias.