Prontuário Eletrônico em nuvem para otimizar seus atendimentos;
Agenda Médica descomplicada para atender mais;
Migração gratuita em poucos cliques.
Tenha resultados surpreendentes de eficiência e produtividade garantindo a máxima qualidade em seus atendimentos.
Fortaleça os laços e conexões com seus pacientes, proporcionando cuidados que geram satisfação e fidelidade.
Otimize sua gestão financeira com agilidade e eficiência, alcançando resultados surpreendentes.
Modernize sua clínica ou consultório e potencialize resultados operacionais
Suporte de especialistas em até 5 minutos em horário comercial
Chat para comunicação interna entre os profissionais da clínica
Dados criptografados e com nível de segurança bancário
Sistema inteiramente de acordo com todas as normas da LGPD
Servidor em nuvem com backup constante e acesso aonde estiver
Importação de outros sistemas de forma GRÁTIS, ágil e segura
Não se preocupe! Durante o período de testes nossa equipe de especialistas estará disponível para tirar qualquer dúvida e, se não se adaptar em até 30 dias, devolveremos o seu dinheiro.
O Afya iClinic é voltado apenas para médicos?
O Afya iClinic foi desenvolvido especialmente para facilitar a gestão dos consultórios médicos de todas as especialidades e conta com prontuário eletrônico, teleconsulta, agenda médica, gestão financeira, marketing médico e agendamento online. Porém, o sistema também consegue suprir muito bem as necessidades de outros profissionais de saúde.
Como a cobrança de assinatura é realizada?
Qualquer tipo de cobrança do software médico Afya iClinic é pré-paga e feita por cartão de crédito, ou seja, na assinatura mensal ou anual, você paga o valor referente ao próximo mês ou à próxima anuidade de uso do sistema.
Nós nunca realizamos cobranças por telefone, SMS ou e-mail.
Quem usa o Afya iClinic, o médico ou o paciente?
O sistema não é para uso do paciente. O Afya iClinic é uma solução desenvolvida para médicos que querem melhorar a gestão e digitalizar o consultório.
Como assinar o Afya iClinic?
Durante ou no final do período de experimentação você poderá assinar o Afya iClinic clicando no botão assine agora na tela do sistema ou, se preferir, um consultor entrará em contato para te orientar e sanar suas dúvidas.
Existe multa por cancelamento?
Não temos nenhuma taxa de instalação ou multa por cancelamento.
Teste gratuitamente o Afya iClinic sem nenhum compromisso. Queremos fidelizar por qualidade e por isso não cobramos nenhuma taxa de cancelamento ou instalação.
Também não é necessário fornecer dados de pagamento para testar nosso sistema.
Como funciona o suporte?
Oferecemos suporte para todos os usuários, via chat online, e-mail, telefone e WhatsApp. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 08hs às 19hs, exceto em feriados nacionais.
Nosso e-mail de suporte para os assinantes é suporte@iclinic.com.br. Se preferir, entre em contato conosco através do nosso telefone (11) 2199-6980.
Você pode localizar o nosso chat online no balãozinho azul, localizado no canto inferior direito do sistema. Mesmo fora do horário de atendimento, você pode deixar a sua mensagem que os nossos especialistas vão te responder assim que estiverem online.
O prontuário eletrônico Afya iClinic é seguro?
Levamos a Lei Geral de Proteção de Dados muito a sério por aqui! Por isso, antes mesmo de ela entrar em vigência, contratamos uma consultoria especializada em direito médico e proteção de dados para apoiar nosso processo de adaptação. Esses especialistas nos ajudaram a estabelecer uma base legal para cada uma das nossas operações de tratamento de dados, além de nos guiar no processo de seleção para um Encarregado pelo Tratamento de Dados Pessoais, que atua hoje em nossa equipe.
Este site é protegido com reCAPTCHA e a Política de Privacidade e Termos de Serviço do Google se aplicam.
Contamos com a confiança de mais de 33 mil profissionais da saúde
Veja como oAfya iClinic impacta positivamente na rotina de nossos clientes
Teste grátisRápido e versátil
”Quando testei o Afya iClinic, achei muito prático e fácil de usar. Comparado ao sistema anterior, ele é mais rápido, versátil, e o que me conquistou foi o armazenamento na nuvem, porque posso acessar de onde eu estiver.”
Ortopedista
Personalizável
”Consegui deixar o layout do atendimento com a minha cara, do jeito que eu preciso. Ficou bem personalizado para mim, poder deixar as peças exatamente do jeito que você quer.”
Pediatra
intuitivo e atencioso
”Ao mesmo tempo que é um software bem sofisticado, é intuitivo e simples de usar. O preço é justo e o serviço de atendimento ao cliente é muito bom, é um diferencial.”
Urologista
Ferramentas administrativas
”A Afya iClinic está em um nicho importante para área médica, é importante ter um sistema que entenda que nós também temos uma empresa, e precisamos de ferramentas administrativas, que vão além do atendimento médico.”
Dermatologista